terça-feira, 24 de novembro de 2015

5 livros que pretendo ler ainda em 2015...

Olá Amados!!! 
Hoje trago para vocês 5 livros que pretendo ler ainda em 2015!! Estou sem um programa bom para edição,então a montagem não ficou lá mto boa, mas dá pra ilustrá los para terem uma idéia! É claro que tenho muitos livros na estante para ler e que gostaria muito de terminar ou ao menos começar ainda este ano, mas vamos com calma ne,se eu terminar estes posto mais alguns... Rs Gente estou compulsiva demais esses 2 ultimos meses,tenho 3 caixas de livros para chegar e ainda não fiz a louca na Black Friday,sério eu não sei onde vou colocar esses que ja estão comprados, porém estão para serem enviados para minha casa,pois comprei nessas "férias" e mandei tudo para o endereço que eu estava pois o frete estava super mais em conta kkkkk... Quando chegarem eu tiro foto para vocês da minha improvisação na estante ate eu poder fazer a reforma que quero no meu quarto e ter mais espaço para meus BB's. Bjinhos e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário